Cadastre-se

Carrinho de Compras

Central de Atendimento

11. 2325-6186

atendimento@melevatur.com.br
Busca

- FAQ -

FAQ

Como adquiro um pacote de viagens pela internet?

Na página inicial da ME LEVA TUR há um buscador de pacotes você pode buscar ali o seu destino ou então na própria pagina inicial tem opções de pacotes.

Clique no pacote escolhido e confira as informações sobre quais serviços estão incluídos no pacote (o que está incluído). A seguir, selecione a data de embarque, quarto e número de pessoas.

Feito isso, clique em 'comprar'. Uma nova tela será aberta para preenchimento de seus dados pessoais. Tenha em mãos o cartão de crédito no qual a compra será efetuada. Escolha a melhor opção de pagamento e clique em 'concluir compra'. Lembre-se de aceitar os termos das Regras e Condições da ME LEVA TUR para habilitar essa opção.

Minutos depois você receberá um e-mail de confirmação de reserva. A finalização de sua compra depende da análise da administradora do cartão de crédito. Após a aprovação, seu voucher (documento com dados da reserva) será enviado ao e-mail cadastrado em um prazo de até 2 dias antes da data de saída.

 

Aonde verifico o contrato da viagem?

O mesmo pode ser adquirido através do link “downloads”, assim que efetuar o login e também no ato do fechamento tem o aceite do termos de uso e contrato.

 

Como funcionam os quartos, estou indo com mais um amigo, como faço para fechar?

Os quartos duplos são para 2 pessoas, triplo para 3 pessoas, quádruplo 4 pessoas e assim sucessivamente. No momento do fechamento você deve selecionar o tipo do quarto, e a quantidade de pessoas que estão fechando/pagando.

Se o quarto são para 2 pessoas, deve ter 2 fechamentos/contratos, porem não precisam ser pagos pela mesma pessoa, basta cada um entrar no site e efetuar sua compra, porem tem que ser realizada em até 24h, após as vagas serão canceladas.

Ex: Vou com mais 2 amigos – SELECIONE O QUARTO TRIPLO, E A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE VAI FECHAR/PAGAR, SE FOR PAGAR/FECHAR APENAS O SEU, SELECIONE 1, CASO PAGUE PARA MAIS ALGUM AMIGO DO QUARTO, SELECIONE A QUANTIDADE DESEJADA.


Fechei um quarto, porem vai entrar mais um amigo, como faço?

Primeiramente deve consultar disponibilidade com os atendentes do ATENDIMENTO ON LINE direto no site ou no e-mail comercial@melevatur.com.br. Se houver disponibilidade, o novo integrante do quarto deve selecionar a opção de quarto assim como foi informado acima.

Ex: O quarto era duplo e entrou mais um integrante, esse novo integrante deve selecionar a opção quarto triplo.

 

Fechei um pacote Me Leva Tur, eu posso ir em voo diferente que meu companheiro de quarto?

Não. Todos que estão no mesmo quarto devem ir no mesmo voo, o prazo acima de 24h para fechamento de todos do quarto, não garante vaga no mesmo voo, por isso é imprescindível todos fecharem o quanto antes, pois caso não tenha mais vagas no mesmo voo, consultaremos nossa disponibilidade.

 

Iremos viajar no Rodoviário, meu amigo embarcará em uma saída diferente da minha, será o mesmo ônibus?

Não podemos garantir às vezes o ônibus já lota de uma determinada saída e vai direto para o destino, somente em casos que não há lotação que passamos em outras saídas, nesses casos só temos uma resposta concreta 1 dia antes do embarque.

 

Quero comprar pacotes pelo site da Me Leva Tur, mas estou com dificuldade de fazer isso sozinho. Há algum telefone que posso ligar para alguém me ajudar?

Caso esteja com dificuldades para comprar, você pode entrar em contato com os atendentes no ATENDIMENTO ON LINE direto no site, ou então através do telefone 11 2325.6186.

 

Sou cliente ME LEVA TUR, como faço para obter o desconto fidelidade?

Todos os clientes que já viajaram com a  ME LEVA TUR tem desconto de 5%, para adquirir o desconto entre em contato com o e-mail financeiro@melevatur.com.br solicitando o código do CUPOM, para inserir no momento da compra.

 

Como faço para marcar os assentos no voo?

Para bloqueios aéreos de  grupo, o cia aérea não disponibiliza marcação de assentos para passageiros, é feito no momento no check inn ou então automaticamente pelo sistema da cia aérea.

 

Criança menor de 18 anos desacompanhada dos pais podem fechar o pacote?

Menores de idade devem possuir autorização registrada em cartório e com firma reconhecida pelos pais ou responsáveis para fecharem o pacote.

 

Estou grávida. Posso viajar normalmente?

No momento da reserva de sua viagem informe o atendente da ME LEVA TUR e sua companhia aérea sobre o tempo de gestação nas datas dos voos, pois algumas empresas impõem restrições ao transporte de gestantes. É importante verificar também com um médico de confiança se não há riscos para a saúde do bebê e da mãe fazer viagens longas ou de avião.

 

Posso fazer check in e check out no hotel a qualquer hora?

Não. Os hotéis possuem horários específicos de check in e check out que devem ser respeitados. Caso contrário, diárias adicionais poderão ser cobradas. Em nossa programação costará o horário de check in e check out ou então consulte diretamente com os atendentes da Me Leva Tur.

 

Quando concluo a compra de um produto no site, já significa que as reservas de hotéis e voos estão confirmadas ou preciso aguardar aprovação do cartão de crédito?

A finalização de sua compra depende da análise da administradora do cartão de crédito. Após a aprovação, diante da disponibilidade de lugares em voos ou hotéis, seu voucher (documento que confirma a reserva), será enviado ao e-mail cadastrado em um prazo de até 2 dias antes da data de saída.

 

O que acontece quando a operadora do meu cartão de crédito não aprova minha compra? Preciso fazer uma nova reserva?

A reserva é cancelada automaticamente quando o cartão de crédito é reprovado pela operadora. Sendo assim, será necessário refazer o processo de compra no site ou na central de vendas. Nestes casos as reservas estão sujeitas à disponibilidade e alteração de valores

 

Posso utilizar o cartão de crédito de outra pessoa para fazer minha reserva?

O cartão deve ser de uma das pessoas que estejam viajando ou de algum parente de primeiro grau. Não são aceitos cartões de crédito de terceiros, corporativos ou internacionais.

 

Comprei um produto da Me Leva Tur , mas vou precisar alterar as datas. Como devo proceder?

É necessário entrar em contato com a Me Leva Tur  para verificar a possibilidade da troca. Este procedimento está sujeito à disponibilidade, multa e alteração de valor.

 

Preciso pagar alguma multa se cancelar a viagem?

De acordo com as regras gerais do contrato, o cancelamento de viagens pode gerar multas. Leia atentamente os termos aceitos no ato da compra para verificar tais condições.

 

Consigo acompanhar o status da minha compra para verificar se já foi aprovada pelo cartão de crédito e se já possuo voucher?

Sim, através do menu 'Meus pedidos' no site Me Leva Tur.

 

Posso transferir minha passagem aérea e/ou pacote para outra pessoa?

A passagem aérea e pacote são intransferíveis, ou seja, não pode ser utilizada por outra pessoa. Em caso de cancelamento será necessário informar a Me Leva Tur.

 

Por que não consigo comprar viagens de cruzeiro pelo site da Me Leva Tur?

Viagens de cruzeiro só estão disponíveis para compra através do telefone, e-mail ou pessoalmente na Me Leva Tur.

 

Tenho milhas de uma companhia aérea. Posso utilizá-las para adquirir um Pacote Me Leva Tur?

Não. As milhas são uma premiação da companhia aérea ao cliente e não devem ser utilizadas como forma de pagamento para aquisição de produto ou serviço de outra empresa. A troca das milhas devem ser feitas pelo cliente direto com a companhia aérea e os demais serviços adquiridos na Me Leva Tur.

 

Consigo escolher a classe em que viajarei no avião?

Não, exceto em casos onde companhia aérea disponibiliza lugares nas classes executiva e primeira para compra.

 

Verifiquei que meu nome está errado na solicitação de compra. Como devo proceder para corrigi-lo? Isso pode comprometer minha viagem?

Você deve entrar em contato o mais rápido possível com a Me Leva Tur e informar a um atendente sobre o problema. O nome errado pode comprometer e até impedir o embarque. A correção desta informação está sujeita a multa e diferença de tarifa caso o bilhete aéreo já tenha sido emitido.

 

Voltar

Parceiros:
  • costa
  • msc
  • visual
  • acvc
Utilizamos conexões seguras para proteger sua informação. Ambiente seguro CIELO.

Me Leva Tur - Todos os Direitos Reservados

Rua Guilherme Marconi, 237 VI Assunção - Santo Andre/SP